Luto

Estamos realmente muito tristes com o acontecido do início da noite deste último sábado (03/11/12), onde a automotriz "A2", da Estrada de Ferro Campos do Jordão descarrilou, tombou e acertou um barranco. O veículo fazia o trajeto entre Campos do Jordão e Pindamonhangaba quando ocorreu o acidente.
Três pessoas morreram e outras 39 ficaram feridas. O resgate foi feito por 89 homens, 11 ambulâncias e 25 viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia. Um helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi deslocado para o local.

Uma equipe da Polícia Científica esteve no local na manhã de domingo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pindamonhangaba. A direção da Estrada de Ferro informou que abriu uma sindicância para investigar o caso. O prazo mínimo para a conclusão desta sindicância é de 30 dias.

A Estrada de Ferro Campos do Jordão emitiu nota à imprensa, informando que lamenta o ocorrido e que está prestando assistência às vítimas e aos familiares.

Nós do Planeta Ferrovia estamos orando para que Deus conforte os corações dos famíliares das vitimas fatais e que Ele abençoe os que se salvaram dessa tragédia, que a recuperação seja breve.

Mais notícias sobre o caso no portal G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário